Tuesday 31 July 2018

Yahoo forex eod dados


Don t usá-los Eu usei-los por anos porque eu não poderia encontrar outra fonte que iria fornecer todas as ações em todas as trocas dos EUA - até agora Mas primeiro, sobre eoddata. their dados são muitas vezes faltando elementos, por exemplo, em qualquer dia o Os dados do índice SP500 não estão no seu conjunto de dados, mesmo para um dia de negociação normal. Seus arquivos ftp são muitas vezes desatualizados, ou seja, se você precisar dos dados do dia anterior, você pode ter que esperar um dia ou mais para obtê-lo. Seu apoio ao cliente é absolutamente inútil Você não pode telefonar para eles não há número de telefone em seu site, tudo que você pode fazer é preencher um formulário web A maioria das vezes eu nunca tenho uma resposta, e quando eu fiz, era superficial e absolutamente nenhuma ajuda. Para cancelar a sua assinatura, eles precisam de um aviso de cancelamento por escrito Eu lhes enviei apenas uma notificação por meio de correspondência certificada Eu verifiquei que eles a receberam em 20 de abril de 2017, e ainda hoje, 4 24 2017, eu só recebi aviso de que Eles estão cobrando-me novamente para o próximo month. I encontrou um número de telefone para o eo Ddata sobre, mas ninguém nunca responde, tudo o que há é uma mensagem, depois de 20 anéis ou assim, dizendo tentar novamente later. Bottom linha se você precisa de seus dados para estar lá todos os dias no calendário, não use eoddata. A boa notícia é Um excelente serviço em todos os sentidos - qualidade dos dados, confiabilidade, suporte ao cliente Eles são mais caros do que eoddata, mas você começa o que você paga. Não use eoddata a menos que você absolutamente tem que eu comprei longa história do índice global e preços forex São centenas e centenas de incorretamente faltando ou preços completamente errados Por exemplo grande problema com forex, o preço está chegando ao longo do 10s, em seguida, spkes até o 1000 s por alguns dias antes de cair de volta para baixo Repetir uma e outra vez O pior é Quando é o oposto deve ser 1s, mas gravado incorretamente como 01s - não é nada decimais para rescale Este é um erro obviamente estúpido, especialmente porque eles claim. EODData executa uma série de computadores que digitalizar os dados 24x7 para encontrar anomalias e corrigir os preços º Estão claramente errados Nós também comparamos nossos dados contra outras fontes para verificar se temos os números certos Como medida final, temos funcionários que passam o dia todo descobrindo e corrigindo problemas de dados. Como sobre os tickers FOREX onde de repente não há preços para vários Meses Isso também é relativamente comum em seus dados Um deles vai AWOL por 3 anos. Além disso, tentativas repetidas para obtê-los para corrigir os dados, depois que eu já passei horas e horas identificando a fixação que eu posso são menos de sucesso. Resposta de support. Sorry, mas não temos os recursos disponíveis para corrigir os erros que você mencionou. Podemos dizer false advertising. I sou um administrador de banco de dados Oracle Eu assinar EODdata para diário minuto-tick preço de dados Quando eu carregar seus datasets em Meu banco de dados Eu executar verificações de consistência antes dos dados são finalizados Posso confirmar os picos de preços descontroladamente swinging outros usuários identificaram, mais as lacunas de dados, mais o mesmo estoque listado em múltiplos Trocas, além de blocos inteiros de múltiplas horas de negociação de dados simplesmente faltando - em outras palavras, como um profissional de banco de dados, quando você executar um pente de dentes finos através de seus dados usando vários ângulos ortogonais, você vai encontrar apenas sobre cada categoria de dados sujos em Seus conjuntos de dados Por que eu ainda usá-los Eu posso executar scripts em meu banco de dados que identificam e resolver problemas óbvios automaticamente, e para meus fins de backtesting que basta Mas para quem não tem recursos de banco de dados Oracle ou poder de máquina bruta para resolver dados sujos, Recomendaria contra EODdata E sim, OH SIM, suporte técnico é abismal - efetivamente inexistente Eu mesmo ofereci meus serviços para Nick Kruger para ajudá-lo a fornecer um produto de dados de qualidade superior, mas nenhuma resposta Se você google Nick Kruger EODdata ou qualidade EODdata Você sempre encontrará as mesmas respostas do usuário, e isso é, você obtém o que você paga Eu tenho tentado ativamente encontrar uma fonte de dados de alta qualidade difícil de bater 30 por mês para EODdata - I d ser Dispostos a pagar triplicar esse custo para bons dados e suporte técnico decente, mas até agora não encontrou it. answered Abr 27 14 at 3 57.Eu usei EODData por cerca de um ano, a fim de realmente ter uma idéia dos dados que eu diria Para o preço é ótimo, mas há inconsistências nos dados que eu tinha encontrado alguns erros graves que nunca foram remendados Estou certo de que havia muitos mais, mas eu didn t pegá-los Se você usá-los, eu aconselharia a correr através dos dados para Verificar as anomalias, uma vez que aparentemente não pode fazer isso Sua cobertura de opções e ações globais é ótimo para o preço e ele bate raspagem Yahoo e Google. answered 11 de dezembro 13 em 16 54.I ve descobri que o site EODData é difícil de entender Que pode Ser superado com suporte razoável Eu escrevi para EODData com um pedido de suporte uma semana atrás Eu ainda tenho que obter qualquer resposta Este site, ausente apoio decente, é inútil Eu aconselho que você evitá-lo como a praga até que os proprietários começam a prestar atenção Solicitações de suporte como Tanto quanto posso dizer - com zero resposta ao longo de uma semana - os donos don t dar uma dica sobre a prestação de qualquer support. answered 27 de agosto 14 às 22 04.Apenas para algumas informações, talvez útil para alguém que eu detectei picos Em dados EODData 20yr NASDAQ 3005 símbolos e encontrou 647 picos Yahoo tem muitos deles detectados removidos, por isso, obviamente, eles compartilham a mesma fonte de dados, pelo menos para algo E EODData NÃO está fazendo ainda mais simples detecção automatizada pico Meu algoritmo é de cerca de 20 linhas de C código, muito simples Eu não entendo por que eles não fazem isso Deixar esses dados ruins é muito pior do que apenas removê-lo Alguém diz que você começa o que você paga, mas eles dizem em seu site os picos são detectados corrigidos, o que é obviamente Não é verdade. resposta Dec 20 14 at 12 03.welcome Ales, e obrigado pela pergunta No entanto, poderia ser ótimo se você pudesse reescrevê-lo em torno de qual é a melhor maneira de detectar picos, ou algo semelhante lehalle 20 de dezembro de 14 em 13 10.O NOT USE EOD DATA Os seus dados estão incompletos Mesmo para 2017 O fecho de correr de setembro em 1 5 10 15 30 barras de 60 minutos foi gerado e sobe somente até 28 de setembro Onde estão os dados para o 29º e 30º. Yahoo Dados históricos de EOD Downloader. Publisher s Description. From FreeDataMonkey Yahoo Dados históricos de EOD Downloader permite que você obtenha qualquer símbolo de estoque disponível em 15000 símbolos e contando atualmente suporta estoques e índices em EUA, Reino Unido e Europa Euro Stoxxs, França e Alemanha, Canadá, Austrália, China Taiwan, Hong Kong, Cingapura e Xangai, Índia, Indonésia, Malásia, Brasil, México e Argentina Outras características Downloads mais rápidos Auto-atualização Índices Formatos de saída personalizados escolhem suas próprias colunas na ordem desejada Batching selecione os símbolos, índices, intercâmbios ou mesmo pacotes inteiros Para ter acesso a esses símbolos , Basta instalar descompactar o pacote e você está pronto para baixar dados limpos verificados e corrigidos por erros, você ll obter o relatório. O que é novo nesta versão. Versão 2 1 características lote downloads, múltiplas Lista de observação, a capacidade de importar símbolos, consolidar dados e limpeza de dados modificações. Resultados 1 4 de 4.WHAT THE FUzz Você ainda tem isso aqui para CNet.2017-07-27 15 25 28 Por BVA009. Versão Yahoo Histórico EOD Data Downloader 2 1.TENDE NUNCA anY. Cr P doesn t trabalho o macaco FLickl Web page é um Scam Sham Não há qualquer ajuda ou useage arquivos avaiavble no website. CNET Você Guys estão seriamente Degrading seu Crediatability como um FONTE para o bom software livre de Shareware mantendo esta coisa avaiable para o download SE você tem um suggesings a respeito de como começar este trabalhar então PLEASE Updat o Listing. Not que trabalha em All.2017-03-04 16 59 30 Por AlwaysTesting. Versão Yahoo Histórico EOD Data Downloader 2 1.So longe não detectado como spyware. Wasting tempo de instalação O processo de Java enforcado na memória Tive que matar manualmente do processo Java antes que eu possa apagar o filespletely instalado um desperdício de tempo. Há um mais fácil Maneira de obter esses dados para free.2017-01-31 10 38 09 Por worldcyclist. Versão Yahoo Histórico EOD Data Downloader 2 1.Fazendo obter um ETF maneiras easy. Easier para obter este data. If você re após o fim dos dados do dia existem muitos sites respeitáveis ​​por aí que torná-lo extraordinariamente simples Meu favorito é Concordado que ele não Ajustar os dados. February 09, 2018 Por jgray110.2018-02-09 14 49 38 Por jgray110. Versão Yahoo Histórico EOD Data Downloader 2 1.Quando nada mais funciona, isso recebe um ETF. Priceless, ele suga, mas é bom para que um símbolo backup. I ler o manual de instruções MLdownloader e eu estava ainda mais confuso, paralisado é mais parecido com Ele, então este programa foi meu backup para obter o meu SPY atualizado, mas eu concordo que é uma merda, ele aparentemente não ajusta os dados, então se você voltar longe o suficiente, você vai cair no esquecimento e assim vai sua análise de desempenho preciso. Resultados 1 4 de 4. Não usá-los Eu usei-os por anos porque eu não poderia encontrar outra fonte que iria fornecer todas as ações em todas as trocas dos EUA - até agora Mas primeiro, sobre os dados eoddata. their é muitas vezes faltando elementos, Por exemplo, em qualquer dado dia os dados do índice SP500 meu não estar em seu conjunto de dados, mesmo para um dia de negociação normal. Seus arquivos ftp são muitas vezes desatualizados, ou seja, se você precisar dos dados do dia anterior s, você pode ter que esperar um dia Ou mais para obtê-lo. Seu apoio ao cliente é absolutamente inútil Você não pode telefonar para eles Não há número de telefone em seu site, tudo que você pode fazer é preencher um formulário na web A maioria das vezes eu nunca recebi uma resposta, e quando eu fiz, era superficial e absolutamente nenhuma ajuda. Para cancelar sua assinatura, eles precisam de um Escrito notificação de cancelamento Eu lhes enviei apenas uma notificação por meio de correio certificado Eu verifiquei que eles receberam em 20 de abril de 2017, e ainda hoje, 4 24 2017, eu só recebi aviso de que eles estão cobrando-me novamente para o próximo month. I Encontrei um número de telefone para eoddata sobre, mas ninguém nunca responde, tudo o que há é uma mensagem, após 20 anéis ou assim, dizendo tente novamente mais tarde. Se você precisa de seus dados para estar lá todos os dias na programação, não use eoddata. A boa notícia é um excelente serviço em todos os sentidos - qualidade dos dados, confiabilidade, suporte ao cliente Eles são mais caros do que eoddata, mas você começa o que você paga. Não use eoddata a menos que você absolutamente tem que eu comprei longa história de global Índice e preços de forex Existem centenas e centenas de incor Corretamente faltando ou preços completamente errados Por exemplo grande problema com forex, o preço está chegando em 10s, em seguida, spkes até a 1000 s por alguns dias antes de cair para trás para baixo Repetir uma e outra vez O pior é quando é o oposto Deve ser 1s, mas incorretamente registrado como 01s - não é nada decimais para rescale Este é um erro obviamente estúpido, especialmente desde que eles claim. EODData executa uma série de computadores que analisam os dados 24x7 para encontrar anomalias e corrigir os preços que estão claramente errados Nós Também comparar os nossos dados contra outras fontes para verificar se temos os valores certos Como medida final, temos pessoal que passam o dia todo encontrar e corrigir dados problems. How sobre tickers FOREX onde de repente não há preços para vários meses Isso também é relativamente Comum em seus dados Um deles vai AWOL por 3 years. Furthermore, tentativas repetidas para obtê-los para corrigir os dados, depois que eu já passei horas e horas identificando a fixação que eu posso são menos tha N sucesso. A maioria das respostas recentes de support. Sorry, mas não temos os recursos disponíveis para corrigir os erros que você mencionou. Podemos dizer falsa advertising. I sou um Oracle Database Administrador eu assinar EODdata para diariamente minutos-tick preço de dados Quando Eu carrego seus conjuntos de dados em meu banco de dados Eu executo verificações de consistência antes que os dados sejam finalizados Eu posso confirmar os picos de preços descontroladamente descontrolados que outros usuários identificaram, mais as lacunas de dados, mais o mesmo estoque listado em trocas múltiplas, mais blocos inteiros de várias horas de negociação Dados simplesmente faltando - em outras palavras, como um profissional de banco de dados, quando você executar um pente de dentes finos através de seus dados usando vários ângulos ortogonais, você vai encontrar apenas sobre cada categoria de dados sujos em seus conjuntos de dados Por que eu ainda usá-los eu posso Executar scripts no meu banco de dados que identificar e resolver problemas óbvios automaticamente, e para meus fins de backtesting que basta Mas para quem não tem recursos de banco de dados Oracle ou mac raw Hine poder para resolver dados sujos, eu recomendaria contra EODdata E sim, OH SIM, suporte técnico é abismal - efetivamente inexistente Eu mesmo ofereci meus serviços para Nick Kruger para ajudá-lo a fornecer um produto de dados de qualidade superior, mas não resposta Se Você google Nick Kruger EODdata ou EODdata qualidade você sempre encontrará o mesmo usuário respostas, e que é, você começa o que você paga Eu tenho tentado ativamente a encontrar uma fonte de dados de qualidade superior difícil de bater 30 por mês para EODdata - I d Estar disposto a pagar triplicar esse custo para bons dados e suporte técnico decente, mas até agora não encontrou it. answered Apr 27 14 em 3 57.I usado EODData por cerca de um ano, a fim de realmente ter uma idéia para os dados que eu Dizer para o preço que é grande, mas há inconsistências nos dados que eu tinha encontrado alguns erros graves que nunca foram remendados Estou certo de que havia muitos mais, mas eu didn t pegá-los Se você usá-los, eu aconselharia correr através dos dados Para verificar anomalias, uma vez que aparentemente não pode Em sua cobertura de opções e ações globais é ótimo para o preço e bate raspagem Yahoo e Google. answered 11 de dezembro 13 em 16 54.I ve descobri que o site EODData é difícil de entender Que pode ser superado com suporte razoável escrevi para EODData com um pedido de suporte há uma semana Eu ainda tenho que obter qualquer resposta Este site, ausente apoio decente, é inútil Eu aconselho que você evitá-lo como a praga até que os proprietários começam a prestar atenção aos pedidos de apoio Tanto quanto eu posso dizer - com zero resposta ao longo de uma semana - os donos don t dar uma dica sobre a prestação de qualquer support. answered 27 de agosto 14 às 22 04.Apenas para algumas informações, talvez útil para alguém que eu detectei picos em dados EODData 20yr NASDAQ 3005 símbolos e encontrou 647 picos Yahoo tem muitos deles detectados removidos, por isso, obviamente, eles compartilham a mesma fonte de dados, pelo menos para algo E EODData NÃO está fazendo mesmo a detecção de pico automatizado mais simples Meu algoritmo é de cerca de 20 linhas de código C, muito si Eu não entendo por que eles não fazem isso Deixar esses dados ruins é muito pior do que apenas removê-lo Alguém diz que você recebe o que você paga, mas eles dizem que em seu site os picos são detectados corrigidos, o que obviamente não é verdade. Dez 20 14 at 12 03.wellcome Ales, e obrigado pela pergunta No entanto, poderia ser ótimo se você pudesse reescrevê-lo em torno de qual é a melhor maneira de detectar picos, ou algo semelhante lehalle 20 de dezembro de 14 em 13 10.DO NOT USE EOD DATA Seus dados estão incompletos até mesmo para 2017 O setembro zip em 1 5 10 15 30 60 minutos bares foi gerado e só vai até 28 de setembro Onde estão os dados para o 29 e 30.

No comments:

Post a Comment