Tuesday 16 October 2018

Opção plano de negociação


Como negociar Opções Opções Trading Basics. Todos os investidores devem ter uma porção de sua carteira reservada para negociações opção Não só fazer opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas eles também podem ajudá-lo a ganhar maiores lucros com uma quantidade menor de outlay. Whats dinheiro Mais, as estratégias de opção pode ajudá-lo a proteger seu portfólio e limitar o risco potencial de queda Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem opções. Este Guia de Opções Trading Basics fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico de opções e obter Prontos para negociação Então vamos começar. O que são opções Como trocar opções Dois tipos básicos de opções. O que são contratos de opções Quente para trocar opções Premium no dinheiro, no dinheiro, fora do money. Price de opções Como negociar Options Strike Price. How to Read Opções Symbols How to Trade Options Opções Symbols. How to Price Options Como Negociar Opções Preço Estoque Tempo Volatilidade Oferta Pedir Preços. Como Ler Op Cotações Como negociar opções Abertura de juros e vencimento de volume Ciclos Datas de expiração. Compreendendo opções Risco Como trocar opções Tempo não está necessariamente ao seu lado Preços podem se mover muito rapidamente Perdas podem ser substanciais em posições curtas nua Outras opções comuns Pitfallsmon Erros a evitar Como Para trocar opções O problema de preço Problema Medo e ganância Alocar corretamente Options Estratégias de negociação Como opções de comércio Comprar opções de compra Comprar opções de venda Coberto chamadas Cash-Secured Puts Crédito Spreads Débito Spreads. Choosing um Opções Broker Como Trocar Opções Margem Obtendo Aprovação para o Comércio Opções Opções de Aprovação. Como começar a negociar o plano de negociação Development. Before aprender sobre o desenvolvimento do plano de negociação, é importante notar a diferença entre os traders discricionária e do sistema Traders normalmente caem em uma das duas categorias amplas comerciantes discricionária ou comerciantes decisão-based que assistem Mercados e colocar os negócios manuais em resposta à informação Ailable naquele momento, e os comerciantes do sistema ou comerciantes baseados em regras que muitas vezes usam algum nível de automação comercial para implementar um conjunto objetivo de regras de negociação. Porque é muitas vezes visto como mais fácil de saltar para a negociação como um comerciante discricionário, que s onde mais Os comerciantes começam, contando com uma combinação de conhecimento e intuição para encontrar oportunidades de negociação de alta probabilidade Mesmo se um comerciante discricionária usa um plano de negociação específico, ele ou ela ainda decide se deve ou não realmente colocar cada comércio Por exemplo, um gráfico do comerciante discricionária Pode mostrar que todos os critérios foram cumpridos para um comércio longo, mas eles podem pular o comércio se os mercados têm sido demasiado agitado que negociação Negociantes de sistemas, por outro lado, seguir a lógica do sistema de negociação s exatamente Porque sistema de negociação é baseado em Um conjunto absoluto de regras, este tipo de negociação é bem adequado para a automação parcial ou total de comércio Por exemplo, um sistema pode ser codificado usando linguagem proprietária da plataforma de negociação, e uma vez que o A estratégia é girada sobre o computador lida com todas as atividades de negociação, incluindo a identificação de negócios, entradas de pedidos, gestão e saídas Enquanto os comerciantes discricionária nem sempre operam sob um conjunto específico de regras de negociação, os comerciantes do sistema exigem um plano de negociação abrangente que tira as suposições de negociação e Fornece consistência ao longo do tempo Nesta seção, vamos discutir como desenvolver um plano de negociação na próxima seção, Backtesting e Forward Performance Testing apresenta os vários métodos utilizados para testar a viabilidade de um plano de negociação Desenvolver um plano de negociação Um plano de negociação é um conjunto escrito De regras que define como e quando você vai colocar negócios e inclui os seguintes componentes Mercado s que serão negociados Os traders de hoje não são limitados às ações que você tem uma vasta selecção de instrumentos a partir do qual escolher, incluindo obrigações, commodities, moedas, câmbio Os fundos negociados, os futuros, a opção eo e-minis tais como o e-mini SP 500 contrato futuro Para negociar Para ser bem sucedido, no entanto, qualquer instrumento escolhido deve negociar com boa liquidez e volatilidade A liquidez descreve a capacidade de executar ordens de qualquer tamanho de forma rápida e eficiente sem causar uma mudança significativa no preço Em termos simples, a liquidez refere-se à facilidade com que ações ou contratos Pode ser comprado e vendido Liquidez pode ser medido em termos de. Largura Como é apertado o lance pedir spread. Depth Quão profunda é o mercado quantas ordens estão descansando além do melhor lance e melhor oferta. Immediacy Como rapidamente pode uma grande ordem no mercado ser Execute. Resiliency Quanto tempo leva o mercado para saltar para trás depois de uma grande ordem é cheia. Mercados com boa liquidez tendem a comércio com oferta apertada pedir spreads e com suficiente profundidade de mercado para preencher rapidamente ordens Liquidez é importante para os comerciantes, porque ajuda a garantir Que os pedidos serão. Filled com slippage. Filled mínimo sem afetar substancialmente price. Volatility, por outro lado, mede a quantidade ea velocidade em que o preço move u P e para baixo em um determinado mercado Quando um instrumento de negociação experimenta volatilidade, ele oferece oportunidades para os comerciantes a lucrar com a mudança de preço Qualquer mudança de preço se o aumento dos preços em uma tendência de alta ou a queda dos preços durante uma tendência de baixa cria uma oportunidade de lucro é É difícil notar que um plano de negociação desenvolvido e testado para o e-minis, por exemplo, não terá necessariamente um bom desempenho quando aplicado a ações. Podem ser necessários planos de negociação separados para cada instrumento ou Tipo de instrumento um plano de negociação, por exemplo, pode executar bem em uma variedade de e-minis Muitos comerciantes acham útil focar inicialmente em um instrumento de negociação e, em seguida, adicionar outros instrumentos como habilidades de negociação aumentar Primary Chart Interval que será usado para Tornar as decisões de negociação Os intervalos de gráficos são freqüentemente associados a um estilo de negociação específico Os intervalos de gráficos podem ser baseados no tempo, volume ou atividade, e aquele que você escolher ult Imately vem para baixo a preferência pessoal eo que faz o mais sentido para você Dito isto, é comum para os comerciantes de mais longo prazo olhar para cartas de longo prazo inversamente, os comerciantes de curto prazo tipicamente usam intervalos com períodos menores Por exemplo, um comerciante swing Pode usar um gráfico de 60 minutos, enquanto um escalpelador pode preferir um gráfico de 144 ticks Tenha em mente que a atividade de preço é o mesmo não importa qual gráfico você escolher, e os intervalos de gráficos diferentes fornecem uma visão diferente dos mercados Enquanto você pode optar por Incorporar vários intervalos de gráficos em sua negociação, seu intervalo de gráficos primário será usado para definir as regras específicas de entrada e saída de comércio Indicadores e configurações que serão aplicadas ao gráfico Seu plano de negociação também deve definir quaisquer indicadores que serão aplicados ao seu gráfico s Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos baseados em um instrumento de negociação passado e preço atual e / ou atividade de volume Deve-se anotar que os indicadores sozinho não fornecem compra e s Ell sinais que você deve interpretar os sinais para encontrar pontos de entrada e saída de comércio que estão em conformidade com o seu estilo de negociação Vários tipos de indicadores podem ser utilizados, incluindo aqueles que interpretam tendência, momento, volatilidade e volume Além de especificar indicadores técnicos, Também definir as configurações que serão usadas Se você planeja usar uma média móvel, por exemplo, seu plano de negociação deve especificar uma média móvel simples de 20 dias ou uma média móvel exponencial de 50 dias. Regras para posicionamento A classificação da posição de dimensionamento refere-se ao dólar O valor do seu trad e também pode ser usado para definir o número de ações ou contratos que você vai negociar É muito comum, por exemplo, para os novos comerciantes para começar com um contrato e-mini Após o tempo e se o sistema se revelar bem sucedido, O comerciante pode negociar mais de um contrato de cada vez, aumentando assim os lucros potenciais, mas também maximizar as perdas Certos planos de negociação podem exigir a adição de contratos adicionais se um determinado lucro É alcançado Independentemente da sua estratégia de dimensionamento de posição, as regras devem ser claramente indicadas em seu plano de negociação Regras de Entrada Frequentemente, os comerciantes são conservadores ou agressivos por natureza e isso muitas vezes se torna evidente em suas regras de entrada de comércio Os comerciantes conservadores podem esperar por muita confirmação antes Entrar em um comércio, perdendo assim fora em oportunidades de negociação válidas comerciantes excessivamente agressivos, por outro lado, pode ser muito rápido para entrar no mercado sem muita confirmação em todas as regras de entrada de comércio pode ser usado por comerciantes que são conservadores, agressivos ou em algum lugar Entre para fornecer um meio consistente e decisivo de entrar no mercado Os filtros de comércio e gatilhos trabalham juntos para criar regras de entrada de comércio Os filtros de comércio identificam as condições de instalação que devem ser cumpridas para que uma entrada de comércio ocorra Eles podem ser considerados como a segurança Para o gatilho de comércio uma vez que as condições para o filtro de comércio foram satisfeitas, a segurança está desligada eo gatilho fica ativo De trigger é a linha na areia que define quando uma negociação será inserida Trade triggers pode ser baseada em um número de condições, de valores de indicadores para a passagem de um preço limiar Aqui está um exemplo. Time é entre 9 30 AM e 3 00 PM EST. A barra de preços em um gráfico de 5 minutos fechou acima da média móvel simples de 20 dias. A média móvel simples de 20 dias está acima da média móvel simples de 50 dias. Uma vez que essas condições foram cumpridas, podemos Procure o gatilho de comércio. Enter uma posição longa com uma ordem de limite de parada definida para um tick acima da barra anterior s alta. Nota como o gatilho especifica o tipo de ordem que será usado para executar o comércio Porque o tipo de ordem determina como o comércio É executado e, portanto, preenchido, é importante compreender o uso adequado de cada tipo de ordem do tipo de ordem deve ser parte do seu plano de negociação Consulte a seção Tipos de Ordem deste tutorial para obter mais informações ou o Guia Introdução aos Tipos de Ordem para mais Cobertura de cobertura Exi T Regras É frequentemente dito que você poderia entrar em um comércio a qualquer nível de preço e torná-lo rentável, saindo no momento apropriado Enquanto isso parece excessivamente simplista, é bastante verdade As saídas comerciais são um aspecto crítico de um plano de negociação, O sucesso de um comércio Como tal, suas regras de saída exigem a mesma quantidade de pesquisa e testes como suas regras de entrada Regras de saída definir uma variedade de resultados comerciais e podem incluir. Profissional targets. Stop níveis de perda. Trailing stop levels. Stop e estratégias reversas. Time sai como EOD fim do dia. Como com as regras de entrada de comércio, o tipo de ordens de saída que você usa deve ser claramente indicado em seu plano de negociação Por exemplo. Profeto alvo Sair com um conjunto de ordem limite 20 carrapatos acima do preço de preenchimento de entrada. Sopa de saída Sair com um conjunto de ordem de parada 10 carrapatos abaixo do preço de preenchimento de entrada. Nota A ordem restante terá que ser cancelada para evitar entrar em uma posição não intencional. A Figura 2 mostra um modelo usado para desenvolver um plano de negociação que inclui todos Dos elementos importantes. Trading instrumentos. Time frames. Position sizing. Entry condições, incluindo filtros e triggers. Exit regras incluindo lucro alvo, stop loss e money management. Trading Plan. The negociação plano é onde tudo se junta É onde a minha opção O sistema de comércio é capturado em um plano de ação que eu, ou alguém pode seguir. Meus planos de negociação incluem regras e processos de como eu encontrar negócios em potencial, quando entrar no comércio, quando sair do comércio, quanto eu arrisco e diariamente , Rotinas semanais e mensais Eu tenho um desses para cada uma das estratégias que eu comercializar ex spreads verticais, spreads de calendário, condors de ferro, etc Eu já falei sobre muitos desses conceitos em termos gerais em minhas regras de negociação e páginas de gestão de dinheiro O que eu gostaria de fazer aqui é falar mais sobre o que meu plano de negociação real parece e como eu preencher cada seção Os principais títulos do meu plano de negociação são compostas do seguinte Nome da estratégia, Definição de sucesso, Iteria, regras de entrada, regras de saída, gerenciamento de dinheiro e Routines. Strategy Name. This pode parecer uma categoria bobo, mas refina a estratégia apropriadamente Se eu usei um nome de estratégia como Short Vertical Spreads, que englobaria touro colocar spreads e bear call Spreads As regras para cada um destes poderia ser potencialmente misturado up. If eu tinha um plano de alta probabilidade, a partir do dinheiro curto vertical se espalha, isso pode ter um conjunto diferente de regras do que um no curto prazo vertical spread. For a causa De clareza, estou melhor servido para ter o meu plano ser muito claro e estreito Então, eu posso ter um plano de negociação chamado Alta Probabilidade, Short Put Spread Esta é uma estratégia muito específica que agora posso coletar minhas regras de negociação around. Definition of Success. Eu gostaria de começar meu plano, definindo como eu sei que eu sou bem sucedido com o plano que eu não acho muito útil para definir isso por montante ganho, porque isso vai flutuação Se você pensar sobre a estratégia, tirando dinheiro fora da equação, o que Seria um T de indicações que você teve uma estratégia bem sucedida Para mim, é uma medida de que porcentagem de minhas negociações fechar rentável ou quebrar mesmo É um número que mede o que eu posso esperar ganhar em média para cada dólar arriscou expectativa. Estas definições serão Com base no tempo, praticando essa estratégia, rastreando os resultados de cada comércio e gerando estatísticas Usando uma planilha como o Microsoft Excel pode ser muito útil para isso. Lista de Verificação Criteria. It s importante perceber que os comércios não aparecem sem ter uma piscina De potenciais a escolher Eu descobri que ter 20-30 potenciais para escolher me permite observar as configurações ideais, escolhendo do creme da cultura, por assim dizer Na página de regras de negociação, eu falei sobre a definição de regras para o que deveria Ser na watchlist para esta estratégia As réguas devem ajudar-me a definir quando um estoque novo ou ETF deve ser adicionado - ou quando um existente deve ser removido. Regras de imobilidade. Aqui, eu capturaria as réguas que me diriam quando eu devo Diga um comércio Posto de outra maneira, se eu estou revendo minha watchlist para esta estratégia, que regras ou indicadores me dizem se eu tenho um potencial comércio Que condições de mercado pode precisar existir para considerar este trade. My sair regras devem conter regras para o que Fazer quando o meu comércio é bem sucedido eo que fazer se não é Para mim, eu preciso de regras que eram absolutos como um backup para as regras que são menos absolutos eu acho usando regras técnicas de saída mais subjetivo, então eu aprendi a adicionar saídas absolutas, Saída quando o custo para fechar é 2x o crédito inicial O mais claro e mais específico estas regras são mais fáceis de saber quando puxar o gatilho e segui-los Isso é importante para a maioria das categorias de regras, mas é CRÍTICO para as regras de saída..Eu já falou bastante sobre gestão de dinheiro já Aqui é onde essas regras obter regras capturadas devem incluir quanto capital total será atribuído a esta estratégia e quanto capital por comércio deve ser atribuído regras adicionais podem Ser adicionado como necessário ou desejado As quantidades devem ser em percentagens para permitir o crescimento da conta e encolhimento. Eu gosto de definir minhas rotinas diárias, semanais e mensais Desde que eu tenho um tendencey para esquecer o que são, eu os capturar aqui eu ve mesmo imprimi-los Out e colocá-los na minha parede, então eu estou lembrado do que eu deveria estar fazendo. O plano de negociação é o meu roteiro para o sucesso em minhas opções de negociação Ele me dá uma estrutura que me ajuda a ser coerente em minhas ações, que por sua vez ajuda a garantir que eu Sou consistente no meu sucesso global Este plano de negociação não garante que cada comércio será bem sucedido Ele só me ajuda a fazer as mesmas coisas mais e mais, o que idealmente levar ao sucesso a longo prazo.

No comments:

Post a Comment