Sunday 13 May 2018

Forex traders daily checklist


Forex Checklist 1,2,3 Uma coisa que eu faço que me ajuda a abrir bons negócios e evitar maus comércios, é uma lista de verificação de Forex. Esta lista de verificação tem uma lista de regras que devem estar em vigor antes de entrar em uma negociação. Descobri que por ter uma lista de verificação simples no lugar que me auxilia em ter a disciplina de cumprir o meu plano. A melhor parte sobre ter esta lista é que não é complicado ou difícil de lembrar. Na verdade, a lista é muito fácil e depois de usá-la algumas vezes, um bom hábito começa a se formar. Usando a lista de verificação de forex eu desenvolvi meus lucros de troca subiu porque esta técnica aumentou minha porcentagem ganhando de troca. Eu pensei para o bem deste artigo vou compartilhar minha lista de verificação real aqui com você como um guia que você pode usar para sua própria negociação. Primeiro eu identifico a tendência e procura negociações que se enquadram na direção da tendência. Em seguida, encontro o sinal de que vou entrar no comércio. Então, eu identifico os pontos de suporte e resistência. Por fim, eu determino o valor que eu arriscarei no comércio. Depois que esses passos estão no lugar, eu coloco o comércio e registrei-os no meu forex Revista comercial. Eu acho que você achará que algo tão fácil quanto uma lista de verificação simples pode melhorar drasticamente sua negociação. Trading doesn8217t tem que ser complicado para ser bem sucedido. Eu mantenho o mais simples possível para que eu não me surpreenda. Por favor, compartilhe os comentários abaixo qualquer tipo de lista de verificação que você desenvolveu que o ajudou na sua negociação. Isso ajudará todos nós a nos tornar melhores comerciantes, pois compartilhamos dicas umas com as outras. Quero lembrar a todos sobre nossa análise de mercado ao vivo amanhã de manhã às 7:30 da manhã. Clique na guia webinar. Além disso, eu estarei atualizando o jornal Forex trading amanhã na primeira hora da manhã. Obrigado e estou ansioso para seus comentários. Eu concordo com você completamente sobre os planos de negociação eles devem ser seus próprios. Antes de continuar com o meu post eu gostaria de dizer que o que você faz neste site é extremamente útil para todos iniciando, e é um ótimo lugar para trocar experiências e conselhos. Um conselho que eu gostaria de dar a qualquer recém-chegado, e espero que você possa entendê-lo o mais rápido possível, é que cada um de nós precisa criar nosso próprio plano comercial e regras. Podemos compartilhá-los, mas é um erro reunir regras de outras pessoas. Faça sua própria pesquisa, entenda que pegar as regras e idéias de outras pessoas não funcionarão para você. Eu estava uma vez apanhados em blogs e outros sites de forex após a análise de terceiros e idéias só para descobrir mais tarde que eu era incapaz de colocá-los em prática porque eles não eram meus. Eu estava a assustar para puxar minhas mangas para cima e começar a trabalhar, estudar, fazer minha própria pesquisa, fazer a minha própria análise. Todo especulador é diferente, toda psique humana é diferente e única, toda personalidade é exclusiva. As regras de Casey e o plano de trabalho para ele, porque ele veio com eles, eles correspondem a sua personalidade e boundries emocional. Ele lucra com eles, mas eu não poderia lucrar com eles, mas sim com as minhas regras. É também uma questão de confiança, acreditar em si mesmo, acreditando que você é capaz de trabalhar por conta própria. Lembre-se, você é responsável por cada comércio que você faz, então faça seus próprios erros. Mas é claro que nem todo mundo está preparado e disposto a passar por isso. Em geral, preferimos cair na segurança do grupo, que é tudo que essa profissão não tem. Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Você concorda em interromper o comércio, mesmo em sua conta de demonstração, e passou os próximos 6-8 meses estudando, lendo, pesquisando, tomando notas e questionando todos os aspectos desta profissão (lado técnico, lado fundamental e psicológico Lado) Se a sua resposta for 8220no8221, então tenho medo de especular não é para você. 1. Risco de gerenciamento de dinheiro 0,5 por comércio. 2 risco total, 4 .5 tades podem ser entrados. 2. Entre e saia em 3 posições. Usando o método de emplumação. 3. Também se você entrar em trades correlacionados, então precisa reduzir o tamanho da posição de acordo. 4. Ter o objetivo de parar e lucro, além do plano de comércio geral finalizado antes da entrada 5. Manutenção de registros detalhados, incluindo um instantâneo da entrada comercial e saída 6. Possuem vários modelos de gráficos configurados, incluindo 4D MACD, pivots e ação de preço puro. 7. Inicie a análise em um período de tempo mais longo e, em seguida, vá até um curto espaço de tempo. 8. Sua chave para determinar a emoção do mercado em todos os timeframes. ie prazo mais longo pode ser tendência, mas a curto prazo na consolidação. Determinar corretamente essa emoção do mercado é fundamental para decidir quais métodos comerciais implementar. 9. À procura de confluência. Se tudo não se alinha então nenhum comércio. É crucial se concentrar em configurações de porcentagem altas e ter paciência para aguardar essas configurações. Somos pagos para aguardar, não negociar. 10. Use o índice do Dólar Americano para adicionar o peso da evidência na determinação da direção do mercado. Ainda não criei minha lista, mas entre os conteúdos estão: 1. Cuidado com os relatórios econômicos. 2. Não troque durante horas mortas como 11:30 EST 8211 1 pm EST. 3. Eu sempre olho para pares como EURUSD 038 GBPUSD ao mesmo tempo. Certifique-se de que I39m atinja o mais fraco ao conseguir o mais forte se ambos estiverem piscando sinais para mim. Grande ponto. Verifique sempre os eventos de notícias. Obrigado pelo comentário 1) Procuro o padrão de vela na resistência de apoio. 2) então eu procurar adx slope para aquela vela em particular, se seu menos de 0,25 ou negativo que mostra que a tendência é wanning. Para encontrar a inclinação adx eu deduzo o vx anterior da vela de velas atuais adx. É um terrivelmente exitoso. 3) para sair, eu procuro simplesmente padrões de reversão. 4) ea quantidade que eu quero arriscar. Espero que esse truque possa ajudar alguém. Oi Casey, eu escrevi minhas regras 8211 que são os mesmos que você mencionou, mais mantendo um olho em eventos de notícias 8211 em uma lista também há um tempo atrás. Na verdade, aumentou meus lucros. Eu tento nunca negociar sem verificar minhas regras primeiro. Obrigado por compartilhar este bom conselho. Um comerciante pode usar Sumário do artigo: Uma lista de verificação de negociação é uma subparte do seu plano de negociação ou um plano de negociação condensado que você pode fazer referência quando yoursquore na borda de seu assento a ponto de saltar no mercado. Ldquo No mercado - o tempo não é dinheiro - o tempo é tempo e dinheiro é dinheiro. Muitas vezes, o dinheiro que está apenas sentado pode mais tarde ser movido para a situação certa no momento certo e fazer uma grande fortuna ndash paciência ndash paciência. Rdquo - Jesse Livermore, comerciante famoso do início do século XX Construindo um plano de negociação é uma parte fundamental de cada sucesso de traderrsquos. Se você é um indivíduo que comercializa seu capital de risco ou você é o comerciante principal de uma instituição importante, provavelmente você terá algum tipo de indicador que o avise para um potencial comercial. No entanto, você terá dificuldade em ser consistente se você não tiver um plano de negociação e uma lista de verificação comercial acessível para se referir antes de entrar em todas as negociações. Trading Plan vs Trading Lista de verificação Ambos são igualmente importantes. Um plano de negociação engloba os mercados que você vai negociar, a quantidade de capital que você vai negociar com, o gráfico conjunto ups você vai dedicar o seu tempo para, como você irá gerenciar o seu risco e que fundamentais subjacentes devem estar presentes para você colocar seu dinheiro em risco A fim de perseguir uma oportunidade lucrativa. Em outras palavras, um plano de negociação descreverá o ldquoedgerdquo que você possui, que permite que você comercialize seu mercado de maneira confortável. Infelizmente, muitos comerciantes amadores não têm um plano de negociação e então theyrsquore perseguindo qualquer coisa que é falada na TV ou que eles ouviram outra pessoa dizer theyrsquore trading. Se você donrsquot ter um plano de negociação ainda, então as chances são que você tem arrependimentos de negociação, como ver um lucro se transformar em uma grande perda ou tendo em muito grande de um tamanho do comércio para a sua base de capital. A boa notícia é que, com alguns passos, você pode transformar esses arrependimentos em uma estratégia eficaz. Desenvolvendo sua lista de verificação Aqui estão os componentes básicos que sua lista de verificação deve cobrir. A maioria dessas perguntas pode ser respondida de forma rápida, sim, não, por isso deve demorar apenas alguns segundos para cada uma delas. Depois de passar pelas 5-8 perguntas, você deve estar a caminho de fazer um comércio com maior probabilidade. Saiba Forex: Você pode aplicar sua lista de verificação para o gráfico Yoursquore Olhando para Trade Chart Criado por Tyler Yell, CMT Aqui estão algumas perguntas que você pode usar para fazer a sua lista de verificação que correspondem ao gráfico acima: Ou ursos atualmente em controle São os indicadores que eu uso confirmar meu comércio Existe um nível significativo de apoio ou resistência nas proximidades Há algum significativo novos lançamentos próximos que poderiam afetar o comércio Onde o mercado não deve ir se a minha vantagem está correta ou onde Eu deveria sair do comércio Estou usando não mais de 5x alavancagem em minha conta Devo entrar neste comércio com base nas respostas anteriores Não há necessidade de se preocupar em ser um comerciante perfeito que nunca vai ter uma perda, porque wonrsquot acontecer. No entanto, você pode se concentrar em fazer negócios que se alinham com as configurações que você sente merecem seu tempo e capital. Uma lista de verificação comercial como a acima é uma ferramenta que você pode usar para se certificar de que yoursquore no caminho para a negociação de consistência. - Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Interessado em Nossos Analistas Melhores Opiniões sobre Mercados Principais Veja nossos Guias de Negociação Grátis Aqui, o DailyFX fornece notícias e análises técnicas de Forex sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda globais. Sua rotina diária para lista de verificação de análise de mercado Resumo do artigo : No início, os comerciantes podem se sentir superados pela quantidade de dados que aparece no Calendário Econômico em relação ao par de moedas theyrsquore trading. Há alguns eventos importantes que você precisa estar atento em relação ao seu par de moedas que procurará negociar ou já negociar para ver se é hora de sair do comércio ou permanecer em relação ao seu comércio ou comércio potencial. Aqui está uma lista de verificação que você pode usar para se certificar de que você pegar a parte lionrsquos de notícias relativas à sua negociação. Os jogadores grandes e pequenos entram no mercado Forex todos os dias. Pequenos comerciantes têm a vantagem de não responder a clientes ou investidores, mas muitas vezes têm a desvantagem de cobrir um monte de informações em um curto período de tempo. Alguns comerciantes individuais, porque theyrsquore oprimido pela quantidade de dados, decidir concentrar-se exclusivamente sobre Forex Preço Ação (inscreva-se aqui para curso on-line gratuito sobre Price Action), porque eles esperam minimizar a quantidade de análise necessária para o comércio, Conhecer a notícia. Grandes comerciantes ou instituições têm uma equipe pesada na mão para manter suas operações comerciais. As instituições com mesas de negociação têm economistas à disposição, bem como analistas técnicos, comerciantes e gerentes de risco para tentar manter todos com a máxima eficiência. Felizmente para você, a maioria dos principais pontos de dados são facilmente acessíveis e, com uma rotina simples, você pode chamar sua análise diária para se certificar de entender o pulso do mercado e suas oportunidades de negociação e o que é potencialmente no horizonte. O que desenvolveu a Noite Antes Se a sua empresa negociasse qualquer uma das moedas da Ásia-Pacífico, como o JPY, AUD ou NZD itrsquos, importante saber o que aconteceu enquanto você estava dormindo nos EUA. Se o seu lado fosse negociado com essa parte do mundo, seria útil saber o que aconteceu nos EUA, seja números de empregos, CPI ou um banqueiro central falando sobre taxa de juros ou política de estímulo. A maneira mais fácil de ver o que aconteceu é através do Calendário Econômico ou lendo o DailyFX Daily Market Briefs que quebra as três sessões de negociação do dia. Aprenda Forex: DailyMarket Briefs pode atualizá-lo sobre grandes desenvolvimentos durante a noite O que outros mercados estão se movendo À medida que o mercado mundial se torna cada vez mais entrelaçado você precisa entender o que está mudando e o porquê. Para que você não pense que a cauda está abalando o cão, isso é útil para entender que, quando outros mercados estão se movendo com força, muitas vezes é um movimento subjacente nos mercados de moedas. Isto é porque todos os mercados são fixados o preço na moeda corrente e se os povos querem mover-se fora de um jejum do investimento, a moeda corrente é vendida frequentemente para mover o dinheiro no exterior. Aprenda o Forex: O movimento Nikkei 225 foi construído sobre uma base de fraqueza JPY (Criada usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Múltiplas Linhas de Tempo de Quadro ou Níveis de Resistência de Amplificador de Apoio Enquanto este tipo de análise pode ser feito com menos freqüência, não é menos importante. Uma vez por semana ou se houver um movimento diário significativo, é importante verificar os níveis de suporte e resistência dos mercados ou linhas de tendência que o mercado vem seguindo no cumprimento da tendência atual. De vez em quando um frame de tempo maior mostrará um teste padrão diferente do que um frame de tempo menor e você pode escolher que você quer negociar baseado em seu perfil de risco. Aprenda Forex: análise de Gráfico de Quadro de Tempo Múltiplo pode ajudá-lo a ver os próximos níveis (criado usando os gráficos do FXCMrsquos Marketscope 2.0). Esse tipo de análise também pode ajudá-lo a definir metas de lucro ou parar as saídas em seu comércio. Se você gostaria de saber qual seria o seu lucro ou perda no comércio, se uma das suas saídas for atingida, você pode usar nossa calculadora de Gerenciamento de Risco GRATUITA em fxcmapps. Que eventos de alta importância estão chegando Esta é uma questão importante que cada comerciante com posições abertas deve ser capaz de responder. Responder a esta pergunta na última sexta-feira poderia ter ajudado você a evitar o déficit de 170 pip durante o fim de semana nas notícias de Chipre. As duas ferramentas que você pode usar em relação a esta questão é o Calendário Econômico DailyFX com o filtro definido como alto, ou o nosso Plugin de notícias DFX da App Store que lhe mostrará eventos de notícias nos gráficos. Saiba Forex: DailyFX Calendário Econômico para Semana de 31713 Cortesia do Calendário DailyFx Aprenda Forex: Seguindo Gap de Líderes da UE em Chipre Bailout (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Ao ficar a par das próximas notícias você pode limitar a quantidade de choque em sua conta de Um anúncio geopolítico que pode agitar o Mercado Monetário. Combinando próximos anúncios de notícias importantes com vários padrões de gráfico de quadro de tempo também podem ajudá-lo a ver quando um par de moedas pode estar maduro para vender ou pronto para continuar a tendência. Todas essas coisas são inestimáveis ​​para uma caixa de ferramentas traderrsquos. Desenvolver a rotina e a organização para estar no topo dos principais eventos de mudança de mercado levará um tempo. Mas não se engane, vale a pena para você saber whatrsquos chegando à luz do que aconteceu durante o fim de semana com o EURUSD. Sorte para você, Dailyfx fez o trabalho duro de recolher os dados para que tudo que você precisa se concentrar em é entender e aplicar as notícias. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Para entrar em contato com Tyler, e-mail instructordailyfx. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Tylerrsquos, clique aqui. Inseguro que indicadores combinam acima com seu jogo da habilidade Tome nosso curso do comerciante IQ do Forex para receber um trajeto de aprendizagem feito sob encomenda para como negociar FX. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Artigos gt Investing gt FOREX Lista de verificação da plataforma de negociação Lista de verificação da plataforma de negociação FOREX A lista de verificação abaixo irá ajudá-lo na sua avaliação de plataformas de negociação. Use-o em conjunto com a Lista de verificação do corretor na seleção de um corretor FOREX. Veja a figura abaixo. Isso pode ser baixado como uma planilha do Excel de goodmanworks. Dica: Suas preferências pessoais também contam Você vai gastar uma grande quantidade de tempo na frente da plataforma de negociação ser confortável com ele, e desfrutar de olhar para ele e usá-lo. Todas estas plataformas são muito divertidas de se explorar. Mas mantenha-se focado em suas necessidades atuais e onde você antecipa que você estará em um ou dois anos. As plataformas de comutação são certamente possíveis

No comments:

Post a Comment